Bem-vindo ao site da Brazil

Detectamos que você pode preferir o site Global. Por favor, use o menu de idiomas acima para alterar sua opção se necessário.

Go to Global

St. Louis, MO – A Watlow®, desenvolvedor e fabricante de sistemas térmicos industriais completos, tem o prazer de anunciar que finalizou o processo de aquisição da Eurotherm® da Schneider Electric Company®, líder global na transformação digital para gerencimaento energético e automação, em 31 de Outubro de 2022. Os termos desta transação não foram divulgados.

A Eurotherm é um destacado fornecedor de controles de temperatura, potência e processo, equipamentos de medição e gerenciamento de dados, sistemas, software e serviços para os mercados industriais globais. A companhia emprega aproximadamente 650 pessoas mundialmente, com sua matriz em Worthing, U.K. e operação central de fabricação em Ledziny, Polônia.

Rob Gilmore, CEO da Watlow disse, “Nós estamos entusiasmados sobre a Watlow e Eurotherm e tudo que nós realizaremos juntos. Esta aquisição está linhada com nossa visão de fornecer produtos e tecnologias térmicas inovadoras que auxiliem nossos clientes a aumetarem sua vantagem competitiva. A combinação dos produtos e tecnologias da Watlow e Eurotherm criará novas oportunidades globais para nossos clientes conjuntos e permitirá que foquemos nossos sistemas térmicos avançados em áreas importantes.

A Watlow estabelecerá nas instalações Eurotherm de Worthing, UK, e Dardilly, França, Centros Avançados de Desenvolvimento para suas ofertas em produtos eletrônicos e de controle, assim como planeja investir na fábrica Eurotherm na Polônia tornando-a um Centro de Excelência em Manufatura Watlow na Europa. Esta capacidade e competência adicional também abrirá um caminho de crescimento em outras partes do mundo incluindo Américas e Ásia.

Sobre a Watlow

A Watlow é uma empresa de tecnologia industrial global que utiliza sua especialidade em engenharia de classe mundial, sistemas térmicos avançados e excelência em manufatura para fornecer uma ampla gama de controle de temperatura, controle de potência, tecnologias de aquecimento e plataformas de sensoreamento de temperatura. A Watlow disponibiliza sua experiência em uma ampla gama de indústrias, que inclui processamento de semicondutores, câmaras ambientais, processamento de energia, emissões por diesel, equipamentos médicos e equipamentos para serviços de alimentação.

Desde 1922, a Watlow tem crescido na sua competência de produtos, experiência de mercado e alcance global. A companhia detém mais de 1100 patentes, emprega mais de 4200 membros de sua equipe trabalhando em 12 unidades de fabricação e cinco centros avançados de tecnologia e desenvolvimento nos Estados Unidos, México, Europa e Ásia. A Watlow abrange 95 países através de seus escritórios de vendas e distribuição ao redor do mundo.

Para informações adicionais ligue para seu representante Watlow mais próximo:
Watlow
Phone: 1+ (800) WATLOW2, 1+ (314) 878-4600
Fax: 1+ (877) 893-1005, 1+ (314) 878-6814

Selecionador de produtos

Package icon
Você precisa de ajuda para escolher o produto certo?

Nossa ferramenta irá combinar o melhor produto para suas necessidades

Iniciar selecionador de produtos

Contete-Nos